Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Abertas as inscrições para o 9º Campeonato Municipal de Bocha Livre

15/03/2023 13:00
null

O evento que movimenta praticamente todas as cachas de bocha do município, foi criado em 2012 e só deixou de ser realizado em 2020 e 2021, em razão das medidas sanitárias adotadas durante a pandemia. Em 2022, voltou com as disputas, tendo 12 canchas participando da competição.

null

"Temos aproximadamente 30 canchas em Jaraguá do Sul e todas já participaram do Campeonato Municipal de Bocha Livre em algum momento, nessas nove edições. Anualmente, a média fica entre 12 e 15 equipes," explica o Gerente de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Professor José Marcos Ranucci (Marquinhos), um dos idealizadores da competição.

null

Na primeira fase do campeonato, todas as esquipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Já na segunda fase, os primeiros colocados passam a disputar a 1ª Divisão e os demais disputam o título da 2ª Divisão, fazendo com que todas as equipes permaneçam em disputa, até o final da competição.
As inscrições já estão abertas e as equipes poderão se inscrever até o dia 31 de março. O Congresso Técnico está programado para o dia 10 de Abril, no Auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizado na Arena Jaraguá.
Com início no dia 18 de abril, o 9º Campeonato Municipal de Bocha Livre segue até o dia 29 de Setembro. quando conheceremos os grande campeões de 2.023.

BAIXE O REGULAMENTO AQUI
BAIXE FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

Para acompanhar os resultados, clique AQUI

9º Campeonato Municipal de Bocha Livre
Local: Diversas Canchas de Bocha do município
Data: de 18/04 a 29/09/2023

Logo do rodapé
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e LazerEndereço: Rua Gustavo Hagedorn - 636Jaraguá do Sul - SC
Telefone(s): (47)3270-4300
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft